Reencontro de gerações: ex-alunos e estudantes da 3ª Série trocam vivências no Colégio Piedade

No Colégio Piedade, a 3ª Série do Ensino Médio foi brindada com uma visita especial: ex-alunos voltaram para compartilhar suas jornadas pós-escola e oferecer insights valiosos sobre os desafios que aguardam os atuais estudantes. Ansiedade e perspectivas para o futuro foram temas centrais das conversas, onde a troca de experiências serviu como bússola para os jovens navegarem nesse período crucial. Além disso, a visita ficou marcada pela celebração do desempenho excepcional do Colégio, posicionando-se como o 10º colocado no ENEM em Belo Horizonte, um motivo de orgulho para todos. A presença dos ex-alunos reverberou inspiração e um senso de comunidade, reforçando a importância do suporte mútuo entre diferentes gerações de estudantes. Os diálogos calorosos e as felicitações trocadas ressaltaram não apenas a excelência acadêmica, mas também a força da união entre os membros da comunidade escolar. O encontro foi mais do que um momento de conexão entre passado e presente; foi um elo de inspiração e reconhecimento pelo caminho trilhado e pelos desafios que ainda virão.