Explorando o universo das memórias na Mostra do Conhecimento do Colégio Piedade 🧠✨

Na Mostra do Conhecimento do Colégio Piedade, a atmosfera da escola foi preenchida com a nostalgia e a alegria de uma jornada pelas memórias. Sob o tema “As memórias têm histórias”, alunos desde a Educação Infantil até a 2ª Série guiaram uma experiência cativante, repleta de atividades que exploraram desde as memórias sensoriais até a bioquímica do cérebro. Uma das emocionantes homenagens durante o evento foi direcionada ao fundador da CIANSP, Monsenhor Domingos, feita pelos alunos do 1° ano, ressaltando os valores e legado essenciais para a comunidade escolar. Além disso, cada canto da Mostra revelava um universo de experimentos criativos e dinâmicos, jogos interativos, brincadeiras nostálgicas, coloridas pinturas e desenhos, transformando o evento em uma viagem pela imaginação. Um verdadeiro convite para os sentidos e a mente, que encantou pais, responsáveis e amigos que prestigiaram essa jornada única.