Alunos Novos

Bem-vindo, bem-vinda ao Colégio Piedade!

As inscrições para o processo de admissão já estão abertas!

Interesse para informações

Para ter maiores informações sobre a escola, CLIQUE AQUI e preencha o Formulário de Interesse, que entraremos em contato. Se preferir, também pode ligar, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou enviar um mensagem para nosso WhatsApp.

Atenção Estudantes do Ensino Médio

O Colégio Nossa Senhora da Piedade, tendo como foco uma educação de qualidade que une a formação acadêmica à formação humana, torna público o Edital, com normas, rotinas e procedimentos relativos à admissão de novos alunos para vagas remanescentes para o Ensino Médio, para candidatos que venham a pleitear bolsa de estudos atrelado ao resultado acadêmico. Os interessados devem clicar no botão e preencher o formulário de interesse.

🌟 Requisitos de Candidatura:

– Estar matriculado no Ensino Médio.
– Demonstrar desempenho acadêmico exemplar.
– Manifestar interesse em contribuir para a comunidade escolar.

🚀 Não perca esta chance incrível de investir no seu futuro! Candidate-se agora e trilhe o caminho para o sucesso acadêmico.

Dúvidas? Entre em contato conosco: 99482 1509

Inscreva-se! Edital