Para 2021: ensino híbrido, presencial e à distância

Garantir a continuidade de sua excelência acadêmica é prioridade para o Colégio Piedade, que está 100% preparado para o ano letivo de 2021.

Mesmo sem a definição dos órgãos governamentais sobre o retorno às atividades presenciais nas escolas da cidade de Belo Horizonte, o Colégio Piedade tem o orgulho de tranquilizar suas famílias informando que está preparado para o novo ano letivo seja ele presencial, híbrido ou remoto.

A experiência dos colégios da Rede Piedade de Educação que retornaram às aulas em outubro de 2020 conferem ao colégio a tranquilidade e firmeza nos próximos passos no retorno às atividade presenciais. Assista aos vídeo abaixo.

Em Belo Horizonte, o Colégio investiu em tecnologia de ponta para a transmissão em vídeo das aulas – com câmeras de alta resolução nas salas de aula – e treinou sua equipe de funcionários e professores para o Protocolo Escola Segura (disponíveis aqui para download), que vem sendo aplicado nos demais colégios da Rede Piedade com sucesso e muitos elogios dos profissionais de saúde.

Veja como foi no Instituto Nossa Senhora da Piedade – Jacarepaguá, no Rio de Janeiro/RJ

Veja como foi no Instituto São José, em Sobradinho/DF