Piedade Vest reforça a aprendizagem na reta final do Enem

Foi dada a largada para o Projeto ENEM Vest . Até o dia 23 de janeiro, os estudantes das 2ª e 3ª séries do Colégio Piedade terão aulas e atividades on-line ministradas com foco no Exame Nacional do Ensino Médio interagindo com colegas e professores do INSP Flamengo e INSP Jacarepaguá, do Rio de Janeiro. 

A iniciativa inovadora agradou aos participantes. “O projeto mostrou-se muito eficiente, com revisão de conteúdo e resolução de exercícios. Os professores conseguem fazer com que a aula corra de forma leve e prática. Tenho certeza que vai ajudar muito no meu resultado. Mal posso esperar pelas próximas aulas”, conta a estudante da 3ª série, Izabelly.

A colega Valentina também aprovou a experiência. “Está sendo muito positivo. O projeto complementa os três últimos anos do Ensino Médio. Esse intercâmbio com os colegas e professores do Rio de Janeiro traz visões e informações novas, é muito rico. Nesse ano tão atípico, esse apoio e atenção fazem toda a diferença”, diz ela.

Com uma carga horária robusta e planejada para atingir grandes objetivos, o projeto reúne os estudantes por meio da plataforma Google for Education nas manhãs de segunda a sexta-feira.

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais