Emoção, alegria e a força da união na formatura do Piedade Kids

A Educação Infantil é o alicerce primordial para a aprendizagem. Ao concluí-la, as crianças dão um grande passo no desenvolvimento de habilidades essenciais para o desempenho escolar no futuro. O Colégio Piedade uniu forças com as famílias para que os pequenos estudantes que se despedem, em 2020, do Piedade Kids tivessem uma cerimônia à altura de sua conquista.
Por ter sido uma ano letivo tão desafiador, a comemoração, realizada em uma live, foi ainda mais especial, uma verdadeira demonstração de dedicação, parceria e devoção. As famílias deram um show à parte. Decoraram o ambiente domiciliar, prepararam deliciosas guloseimas, vestiram-se e pentearam-se com muita elegância para celebrar o avanço acadêmico de seus pequenos. “Teve até uma avó que acompanhou tudo do hospital, foi realmente muito emocionante. Uma experiência que está marcada no coração de todos os envolvidos para sempre”, contou a coordenadora do segmento, Érika Brasil.
O evento foi uma homenagem singela, realizada com muito carinho e alegria, que fortaleceu ainda mais os laços de amizade e cumplicidade que unem escola e famílias e promove o sucesso na vida escolar dos estudantes.