Pode matar as saudades da escola?

A saudade aperta cada vez mais o peito de educadores, alunos e familiares. No drive thru do Colégio Piedade a alegria do reencontro proporcionou momentos inesquecíveis. As família aderiram em peso à iniciativa e fizeram questão de demonstrar o quanto o colégio é importante para elas. O carinho se manifestou de diversas formas. Educadores e educandos trocaram lembrancinhas e muitas famílias surpreenderam a equipe pedagógica customizando seu veículos com mensagens homenageando o colégio, confirmando o afeto e confiança presentes na relação família escola.
A solidariedade também marcou presença na foram de doações  de materiais de higiene pessoal para os idosos do Lar Augusto Silva. Todo o evento foi pensado e executado de forma segura, respeitando as normas e garantindo a segurança sanitárias e integridade física de todos.

Clique aqui e veja as fotos do nosso drive thru solidário.