No Piedade Kids, a argila é porta para a imaginação e a exploração dos alunos!

No Maternal I do Colégio Piedade, a argila transforma um dia comum em uma aventura sensorial e criativa. No pátio da escola, as crianças mergulham na arte de modelar, descobrindo as infinitas possibilidades que a argila oferece.

Cada bolinha moldada se torna uma tela em branco, onde a imaginação não conhece limites. Com dedos curiosos e olhares atentos de entusiasmo, os pequenos exploradores criam e se divertem, desenvolvendo habilidades motoras finas e aprendendo a concentrar-se nos detalhes. É uma experiência que vai além da diversão: ela prepara os pequenos para um futuro cheio de descobertas.

No Piedade Kids, a brincadeira se encontra com o aprendizado, criando um ambiente onde cada atividade é uma oportunidade para crescer e aprender. Aqui, cada momento é uma chance de transformar o simples em extraordinário!