Aprendizado bilíngue e colorido: explorando o universo das frutas e suas respectivas cores

No Colégio Piedade, as crianças do 1º ano vivenciaram uma aula de inglês repleta de criatividade e entusiasmo. A professora Andrea transformou o aprendizado das frutas em uma experiência interativa e divertida, pintando os rostos dos alunos de acordo com as cores das frutas na qual estavam aprendendo em inglês. Essa abordagem lúdica não apenas ajudou os estudantes a memorizarem o vocabulário de forma mais eficaz, como também estimulou sua imaginação e interesse pelo idioma.

Além disso, essa atividade não convencional implementada com os pequenos demonstra como o ensino pode ser dinâmico e prazeroso ao mesmo tempo, proporcionando aos alunos não apenas conhecimento, mas também alegria e curiosidade em aprender.