Páscoa em comunhão: momentos de fé, união e solidariedade no Colégio Piedade

Para celebrar a chegada da Páscoa, alunos do Infantil e do Fundamental I se uniram para uma comemoração marcada por fé e amizade. Sob a coordenação da Professora Elisângela, e com a participação da Irmã Zulmira, da direção, dos funcionários e de outros professores da instituição, os estudantes vivenciaram uma tocante encenação do domingo da ressurreição de Jesus. Ao som da música “Jesus venceu, Jesus ressuscitou”, o evento iniciou-se na quadra da escola.

A atmosfera descontraída e alegre da tarde proporcionou momentos de cantoria, oração e interação entre os alunos, que também deram vida ao tema da Campanha da Fraternidade 2024, “Amizade Social”. A partilha do pão e do suco de uva em grupos mistos, formados por crianças do Infantil e do Fundamental I, simbolizou de maneira prática a união e a solidariedade entre diferentes segmentos escolares, reforçando os valores essenciais da Páscoa e da mensagem fraterna proposta pela campanha deste ano.