Embarque na magia das histórias: abertura do Projeto de Leitura Piedade!

Para celebrar a abertura do Projeto de Leitura Piedade, os alunos do Fundamental I foram agraciados com um evento animado e divertido. Concebido para nutrir o amor pela leitura, o projeto apresenta um envolvente rodízio quinzenal de livros criteriosamente selecionados para cada faixa etária, acompanhados por atividades interativas. A atmosfera da inauguração foi marcada por uma vibrante contação de histórias, liderada pela equipe da Dinda Conta. Entre momentos de musicalização e interações animadas, os alunos embarcaram em uma jornada lúdica e envolvente, repleta de diversão e aprendizado.

Por meio dessa iniciativa, os estudantes foram imersos em uma atmosfera de contos e encantos, onde a música se entrelaçava com as histórias narradas, promovendo interações ricas e estimulando a imaginação dos estudantes. Essa experiência inaugural, além de ter despertado o interesse das crianças pela leitura, também ressaltou a importância do envolvimento ativo na descoberta do universo dos livros.