Vivências em conjunto: Dia do Amigo no Piedade Total proporciona momentos de muito aprendizado, diversão e descobertas

No Dia do Amigo no Colégio Piedade, a turma do horário complementar abriu as portas para novas experiências ao convidar amigos a se juntarem ao ambiente acolhedor do Piedade Total. Foi um dia repleto de vivências enriquecedoras, onde cada visitante mergulhou em momentos de aprendizado, diversão e integração, proporcionando-lhes uma perspectiva única sobre essa comunidade escolar.

Dentro do Piedade Total, as crianças mergulharam em atividades variadas, desde tarefas escolares até participação em projetos institucionais como Mini Chef, convivendo em dinâmicas como o CrossTotal e explorando expressões artísticas com o programa Arte em Toda Parte. Com atividades pensadas e adaptadas para cada faixa etária, o dia foi uma verdadeira imersão em uma jornada educacional cativante, oferecendo uma visão abrangente do que significa fazer parte desse universo educativo.

Seja para os novos visitantes ou para aqueles que já fazem parte do Piedade Total, o convite permanece aberto: descubra conosco uma educação que é uma jornada de aprendizado, crescimento e laços de amizade que perduram ao longo do tempo. Junte-se à nossa comunidade e faça parte do Piedade Total!