Jornada transformadora: alunos do Colégio Piedade celebram a conclusão do ano letivo no Recanto Monsenhor Domingos

Que maneira melhor de finalizar o ciclo do Fundamental I do que com uma enriquecedora e animada visita ao Recanto Monsenhor Domingos? Foi exatamente assim que os alunos do 5° ano do Colégio Piedade encerraram essa etapa marcante, acompanhados pela professora Isabella e pela coordenadora do segmento, Alessandra. Essa experiência proporcionou um dia repleto de diversão, recreação e partilha entre amigos. Essa jornada, além de ter fortalecido os laços sociais, também contribuiu significativamente para o desenvolvimento emocional e pedagógico de cada estudante.

Durante a visita, os alunos, que compartilham anos de convivência, trocaram mensagens e vivenciaram momentos marcantes, tendo como ponto alto o pedido de intercessão à Irmã Benigna e a Monsenhor Domingos. Ao final do dia, todos expressaram imensa alegria e um desejo genuíno de prolongar esse momento no recanto, demonstrando a relevância e o impacto positivo dessa experiência para cada um deles.