Colégio Piedade presenteia alunos com guarda-chuvas coloridos em ato de celebração pela renovação de suas matrículas

O Colégio Piedade celebrou o encerramento do ano letivo presenteando os alunos que tiveram suas matrículas efetivadas pelos pais e responsáveis para 2024. Em um gesto de gratidão e cuidado, a instituição entregou a todos os estudantes matriculados um vibrante guarda-chuva, representando votos de alegria, movimento e bênçãos para suas vidas. A iniciativa reflete não apenas a proteção física nos dias de chuva ou sol intenso, mas também os valores pedagógicos inspirados no legado de Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, proporcionando um elo entre a tradição e o presente educacional do Colégio Piedade.

A entrega dos guarda-chuvas coloridos foi recebida com entusiasmo pelos alunos, promovendo um sentimento de pertencimento e gratidão pela escola. Esses símbolos não apenas representam a proteção material, mas também carregam consigo o espírito de ânimo, coragem e alegria que permeiam a comunidade escolar. Com votos de um Natal abençoado e um próspero ano novo, a instituição reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar de seus alunos, mantendo-se sempre presente e dedicada à comunidade educacional.