Dia de ação de graças no Colégio Piedade: piquenique une alunos e professores em espírito de agradecimento

Recentemente, o Colégio Piedade vivenciou um momento especial promovido pela professora de Inglês, Larissa. Inspirada no espírito do Dia de Ação de Graças, ela propôs um piquenique para os alunos do 1º ao 5º ano, buscando além de uma imersão cultural, também a conexão e a gratidão entre estudantes, professores e funcionários. O objetivo principal foi criar um espaço de reflexão e partilha, celebrando a data, mas também os momentos pelos quais somos gratos em nossas vidas.

A iniciativa de Larissa foi além de uma simples atividade, tornando-se um momento de união e agradecimento, onde a comunhão entre todos se fez presente. Ao reunir-se para compartilhar alimentos e sentimentos de gratidão, os participantes puderam experimentar a essência do Thanksgiving, fortalecendo laços e cultivando valores de apreciação e harmonia dentro da comunidade escolar.