Palestra sobre relações e comunicação desperta os alunos no Colégio Piedade

No ambiente do Colégio Piedade, os alunos do Ensino Fundamental II foram agraciados com uma palestra importante, conduzida pelo professor Idelfranio Moreira. Nesse encontro enriquecedor, temas de importância vital para o cotidiano ganharam vida por meio das palavras do palestrante. Com foco especial no cuidado nas relações interpessoais, o professor Idelfranio destacou a relevância de nutrir vínculos saudáveis e empáticos, fundamentais em um mundo cada vez mais interligado.

Além disso, o momento despertou uma profunda reflexão sobre as comunicações estabelecidas no âmbito físico e digital, promovendo consciência e autopreservação entre os estudantes. A palestra representou uma experiência singular, que enriqueceu mentes jovens e pavimentou o caminho para relacionamentos mais saudáveis e comunicações mais significativas.