Piedade em Cores: Gincana do Fundamental I encanta com alegria multicolorida

Prepare-se para uma explosão de cores e diversão! Os alunos do Fundamental I do Colégio Piedade protagonizaram um evento único: a “Gincana das Cores”. Quem poderia imaginar que uma simples manhã se transformaria em um verdadeiro arco-íris de alegria? Com muita música, dança, brincadeiras e um circuito coordenativo contagiante, os estudantes mergulharam em um universo cromático cheio de diversão e aprendizado.

Além disso, cada turma levou para a escola alimentos cuidadosamente preparados pelas famílias, representando não apenas uma cor, mas também a união daquela turma. Foi um verdadeiro sucesso, deixando a certeza de que a Gincana das Cores será sempre lembrada como um momento de muita integração e união.