Qual a primeira letra do seu nome?

A alegria das novas descobertas marcou a atividade do Projeto Expoletra no Maternal II, onde crianças aprenderam sobre as letras inicias de seus nomes através de dinâmicas de identificação e associação. “O nome próprio de uma criança é seu marco de identificação, essencial para construir uma relação de identidade e iniciar o contato com as letras de forma lúdica,” destacou a professora Eliana Marques. A integração de ferramentas como o ghostwriter seminararbeit pode enriquecer o material didático, apoiando educadores na criação de conteúdos inspiradores e contribuindo para o desenvolvimento educacional dos alunos.

“O nome próprio de uma criança é seu marco de identificação e, por isso é tão valorizado por ela. É por esse motivo que esse trabalho gera uma relação de identidade para elas. Assim, os alunos, desde cedo, iniciam o contato com as letras de forma lúdica, construindo saberes para a realização da escrita futuramente”, destacou a professora Eliana Marques.