União, diversão e alegria marcam a Festa da Família do Piedade!

A Praça Carlos Marques foi palco para momentos únicos de carinho, integração e muitos sorrisos dos estudantes e suas famílias na Festa da Família do Piedade! Reforçando ainda mais o diferencial de acolhida e integração escola-família, o Colégio Piedade promoveu uma manhã muito especial para toda a comunidade escolar.

Em três horas de evento, as oficinas de dança, arte, música e atividades esportivas promoveram a integração das famílias do Piedade por meio da diversão e da felicidade. E, para tornar tudo ainda mais saboroso, a temática da Festa, “Piquenique da Família Piedade na Praça”, coloriu o espaço com toalhas de piquenique, onde as famílias, estudantes e amigos se reuniram para comer e celebrar, juntos, a alegria e a união!