Bingo! Mais um verbo aprendido com sucesso!

Aprender também pode ser uma tarefa muito divertida! Utilizando dos jogos didáticos para amplificar a capacidade de aprendizagem dos estudantes do 3° ano do Piedade Júnior, a professora Tarsis promoveu o “Bingo dos Verbos”, uma iniciativa recheada de conhecimento e leveza. Identificando os verbos no presente, passado e futuro em suas cartelas e encaixando-os nas frases propostas pela professora, os estudantes tiveram um dia de aprendizado proveitoso e divertido!

A professora Tarsis, que ministrou a atividade, ressaltou a relevância dos jogos didáticos no processo de aprendizagem: “Os jogos são um recurso didático com muito potencial para promover maior desenvolvimento do aprendizado nas disciplinas escolares, pois estimula o estudante a construir o conhecimento sobre o objeto de aprendizagem em questão de forma leve e espontânea”, contou a professora.