Entrevista Madre Teresa Cristina Leite – TV Horizonte – Papa reconhece virtudes heroicas da Irmã Benigna _ Manhã da Piedade

Madre Teresa Cristina Leite, superiora da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, foi a convidada especial no programa Manhã da Piedade, na TV Horizonte. Durante a entrevista, a religiosa falou sobre os processos de beatificação de Irmã Benigna e Monsenhor Domingos. Madre Teresa relatou a alegria em receber a notícia da autorização do Papa Francisco sobre a promulgação do decreto que reconhece as Virtudes Heroicas da Serva de Deus Benigna Victima de Jesus. O início da missão em Angola, na África, os trabalhos sociais e evangelizadores feitos no Brasil e a Rede Piedade de Educação também foram tratados ao longo da entrevista.

No próximo dia 05 de março, sábado, às 11h, no Recanto Monsenhor Domingos, em Caeté, MG, realizar-se-á a Missa em Ação de Graças pela concessão do título de Venerável Benigna Victima de Jesus e de encerramento da fase diocesana do processo de beatificação do Servo de Deus Domingos Evangelista Pinheiro, presidida pelo Arcebispo Dom Walmor Azevedo de Oliveira.

Será um momento de muitas bênçãos e graças, que desejamos compartilhar com todos os devotos e com toda a sociedade.

 

 

 

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais