Chegada das Irmãs à África e processo de Beatificação de Monsenhor Domingos são destaques da 10ª edição do CIANSP Notícias

A décima edição do CIANSP Notícias, o informativo da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Piedade, traz como principal destaque uma linha do tempo da chegada das Irmãs ao continente africano, desde o sonho de Monsenhor Domingos até a abertura da comunidade em Angola. Além disso, o informativo também destaca a dedicação da capela do Residencial Irmã Benigna, antigo prédio da Congregação que foi recém-readquirido, o processo de Beatificação de Monsenhor Domingos e uma reflexão da psicóloga e professora Betânia Diniz Gonçalves sobre o retorno do ano letivo e os aprendizados e responsabilidades que vêm com ele. Para finalizar, como bônus, o CIANSP Notícias traz um vídeo com imagens exclusivas da chegada das Irmãs em solo africano.

O informativo da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade, organizado por Irmã Juliana Pereira dos Santos, idealizado por Madre Teresa Cristina Leite e assessorado pela Zele Comunicação, tem periodicidade mensal e representa um elo de comunicação entre as religiosas e os públicos impactados pela Congregação.

Com o objetivo de disseminar ao máximo as notícias da CIANSP, o informativo é criado em formato PDF e é livre para download e pode ser repassado por meio de WhatsApp, email etc. Clique aqui para baixá-lo!

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais