Homenagem ao mais importante dos elos!

Poucas coisas são tão importantes quanto a família! Valorizando o papel essencial dos familiares no crescimento pessoal e acadêmico dos estudantes, o Colégio Nossa Senhora da Piedade promoveu, junto aos estudantes do Piedade Kids, uma homenagem especial às famílias, utilizando todo o potencial criativo dos pequenos, que fizeram desenhos para representá-las.

Um dos diferenciais do Colégio Nossa Senhora da Piedade, a integração escola-família segue fortalecida e só cresce. Com atividades como essa, os laços se estreitam ainda mais, beneficiando os estudantes com a possibilidade de trabalhar conjuntamente a parte acadêmica em diversos ambientes, como o escolar e o de casa.

A professora Daiani Fontes, do Maternal III, ressaltou a importância da atividade e da valorização familiar para os estudantes: “Consideramos a família o bem mais precioso que temos. Um elo eterno, o porto seguro, o melhor abraço carinhoso e acolhedor. Com ela somos mais felizes. É preciso valorizar, respeitar e principalmente amá-la, pois é a nossa base, um eterno laço de alegria. O amor da família é incondicional e infinito, não importa as diferenças ou a distância. A sua família sempre será sua família!”, disse ela.