Uma aliada digital para as aulas de Química!

As aulas de Química com a professora Talita ganharam um complemento muito especial nas turmas do 9º ano! Utilizando ferramentas digitais do Google, os estudantes tiveram acesso a uma tabela periódica 100% online, e se impressionaram com a possibilidade dos ícones clicáveis que liberam informações sobre cada elemento. Com a novidade, os alunos puderam navegar e conhecer mais sobre todas as propriedades e curiosidades envolvendo os mais diversos elementos químicos.

Ministrando a tarefa, a professora Talita comentou sobre o uso da ferramenta em sala de aula: “A tabela periódica online é uma grande aliada para os alunos terem uma experiência mais enriquecedora com a disciplina e suas matérias, fazendo com que possam manter seus conhecimentos sobre Química ainda mais afiados”, disse ela.