A união que faz a força!

Poucas coisas são tão fortes e importantes quanto os laços familiares. Sabendo disso e reforçando sua já tradicional conexão com as famílias, o Colégio Nossa Senhora da Piedade os trouxe para dentro do ambiente escolar de uma forma muito especial. Os alunos do 5° ano, orientados pela professora Luísa Rhodes, fizeram uma atividade conjunta com seus familiares, mostrando aos colegas momentos especiais e típicos de suas relações.

O resultado foi um compilado de momentos recheados de alegria. Os estudantes gravaram músicas, danças, receitas, brincadeiras e outras formas de convivência com seus familiares, que puderam participar ativamente do processo educacional.

O Colégio Nossa Senhora da Piedade sabe da importância e valoriza a integração dos pais no ambiente escolar, mantendo sempre fortes os laços de união com a família dos estudantes.