Primeira missa transmitida pelo Colégio Piedade reúne fiéis on-line para celebrar a Páscoa

Na terça-feira, 06/04, o Colégio Piedade realizou a Missa de Páscoa, celebrada pelo Padre Dejair de Rossi e com transmissão on-line direto de sua capela. A primeira missa transmitida ao vivo pelo colégio mobilizou membros da família Piedade de todas as unidades de ensino da rede, somando mais de 400 visualizações. 

Irmã Wlaise Angélica abriu a celebração convidando todos os fiéis a unirem-se em orações pelos enfermos, profissionais de saúde e famílias que perderam entes queridos. “Partilhamos com alegria esse momento de oração e acolhida aos alunos, familiares, funcionários, professores e irmãs do Colégio Piedade de Belo Horizonte e de toda Rede Piedade de Educação”, comemorou a religiosa. 

O trio  musical formado por Marcelo Paixão, Fabrício Carvalho e Antonio Leonardo de Souza deu um brilho especial à celebração, interpretando louvores com talento e sensibilidade. Marcelo é ex-aluno do colégio Piedade e, atualmente, suas duas filhas estudam lá. Já Antonio é conhecido por toda a comunidade escolar, ele leciona Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso na instituição. 

Inspirados pelo exemplo do Servo de Deus Domingos Evangelista, fundador da CIANSP, os participantes reafirmaram sua convicção no poder da fé e da oração para manter vivos o ânimo e a coragem necessários no enfrentamento das adversidades.

Você pode reviver esse importante momento de fé

 

A GRANDE CONQUISTA!

VOCÊ TEM 4 MINUTOS?

Notícias mensais