Ninguém é igual a ninguém, a riqueza das diferenças!

Exercer a expressão e, ao mesmo tempo, respeitar a  individualidade dos outros é uma prática de convivência pacífica e colaborativa. No projeto Conviver, os alunos do Piedade Total exercitaram o respeito às diferenças em uma atividade lúdica cheia de arte. O trabalho valorizou a riqueza da humanidade, que está justamente nas diferenças de cultura, raça e crença, e tornam o mundo muito mais interessante e repleto de aprendizagens.

Falar sobre esse assunto na infância é fundamental para formar cidadãos mais justos, que saibam demonstrar amor e respeito ao próximo, e prezarem as diferença.  Os alunos apresentaram uma coreografia cheia de significado e beleza e cada um, com o auxílio da professora,customizou sua blusa a partir do desejo daquilo que gostaria de registrar em relação ao fato de que cada ser é único, ninguém é igual a ninguém.