Explorando o mundo com curiosidade e vontade de aprender no Piedade Kids!

No Maternal II, a curiosidade é o motor propulsor das atividades e experiências vividas pelas crianças! Em sintonia com o “Projeto Curiosos pela Natureza”, os pequenos exploradores mergulharam no mundo das descobertas científicas, inspirados por ninguém menos que Albert Einstein. A sala maker se transformou em um laboratório, onde cada aluno teve a chance de colocar a mão na massa, ou melhor, nos experimentos! Entre tubos de ensaio e microscópios, eles se encantaram com a magia da ciência e se aventuraram em investigações que despertaram suas potencialidades e o gosto por aprender.

A cada experiência, uma nova surpresa e uma nova lição. Orientados pela professora, os alunos viveram a emoção de serem pequenos cientistas, explorando, testando e fazendo suas próprias descobertas. O laboratório virou um cenário de aventuras empolgantes, onde cada experimento era uma oportunidade de crescer e se maravilhar com o mundo ao redor.