Transformando a escola em um ambiente acolhedor para os alunos do Piedade

Na sala do Maternal I do Colégio Piedade, tem um lugar especial chamado Cantinho do Aconchego. É tipo um abraço gigante nas paredes, cheio de fotos das famílias das crianças. A ideia foi concebida pela professora Ana Flávia, que fez desse cantinho um verdadeiro porto seguro. Nesse ambiente personalizado, cada foto é mais que uma lembrança, é um elo de carinho que acalma o coração das crianças quando bate a saudade de casa.

E não é só isso, não! Esse cantinho vai além das fotos, parece que os abraços pulam delas direto pro coração das crianças, fazendo desse espaço um verdadeiro lugarzinho mágico. E olha só, não é só de aprender a, b, c que a gente tá falando, não! No Cantinho do Aconchego, é onde a ternura e o calor humano dão o tom, transformando a sala de aula num lugar tão acolhedor quanto o nosso lar.