Detetives do Prédio Azul: uma aventura inesquecível no Colégio Piedade!

No primeiro dia de aula, os estudantes do 1° ano do Ensino Fundamental, se depararam com um enigma emocionante no Colégio Piedade: o sumiço de um baú com moedas de chocolate! Foram, então convocadospara se transformarem nos renomados Detetives do Prédio Azul – série infantil que faz sucesso com as crianças, iniciando uma jornada única de exploração pelo colégio em busca de pistas juntamente com a professora Alessandra, que propos a atividade.

A caça às pistas, espalhadas estrategicamente, proporcionou uma oportunidade incrível de conhecer vários espaços do colégio, estimulando a curiosidade e criatividade dos alunos. A descoberta de cada pista tornou-se um motivo de alegria, fortalecendo o trabalho em equipe.

Após uma busca minuciosa, os “Detetives do Colégio Piedade” triunfaram ao encontrar o baú na biblioteca, resgatando as tão desejadas moedas de chocolate. Uma experiência marcante, destacando a dedicação, espírito investigativo e habilidade de solucionar problemas dos alunos.