Manhã de formação continuada aprimoram excelência educacional do Piedade

O início do ano letivo é um momento muito importante para a formação pedagógica, além de atualizar conhecimentos, também promove a reflexão sobre práticas pedagógicas. No Colégio Piedade, estes momentos são verdadeiras oportunidades para fortalecer a conexão entre educadores, construindo uma equipe coesa em busca da excelência educacional.

Durante as manhãs dos dias 1 e 2 de fevereiro, o Colégio Piedade proporcionou em sua jornada pedagógica a seus educadores duas significativas palestras. A primeira, com Idelfrânio Moreira, consultor da plataforma SAS Educação, sobre as possibilidades de construir uma escola alinhando humanização, criatividade e tecnologia. Marjoly Mattiolli trouxe a temática do transtorno do neurodesenvolvimento para a segunda palestra. Ambos contribuíram para a formação de toda equipe tratando de temas relevantes para a prática docente.