Celebrando a leitura: alunos que se destacaram no projeto ‘Lendo sem Parar’ são premiados durante momento cívico no Colégio Piedade

Em nossa escola, a celebração do hábito da leitura ganhou destaque durante o evento de premiação dos estudantes da Educação Infantil e Fundamental I, que se destacaram no Projeto Lendo Sem Parar. Sob a coordenação da bibliotecária Elizete, os alunos que mergulharam avidamente nos livros, não apenas devorando suas páginas, mas também compartilhando suas experiências literárias, foram calorosamente reconhecidos durante um momento cívico na escola.

A premiação não apenas reconheceu a quantidade, mas também a qualidade do envolvimento dos estudantes com a leitura, ressaltando o papel essencial que a literatura desempenha na formação educacional e no desenvolvimento pessoal.

Parabéns aos estudantes que, através de sua paixão pela leitura, inspiram toda a comunidade escolar a embarcar nessa jornada de descoberta e conhecimento.