Caminhos para um futuro de sucesso: estudantes se preparam para enfrentar uma nova jornada educacional no Colégio Piedade

No vibrante ambiente do nosso colégio, os alunos do 5º ano participaram de uma experiência significativa chamada PARTIU MAX, projetada para orientá-los na transição para o Fundamental II. Durante esse evento especial, os estudantes puderam vivenciar na
prática sua futura rotina escolar.

Eles foram apresentados a alguns dos professores que os acompanharão nessa jornada, participaram de aulas interativas no laboratório de Ciências e tiveram aulas de Educação Física, permitindo-lhes sentir essa sensação da próxima fase de sua educação.

Esses momentos, além de terem ajudado os estudantes a se familiarizar com o novo ambiente, também proporcionou uma compreensão prática das disciplinas que irão enfrentar. Essa experiência direta e realista foi fundamental para sua preparação, equipando-os com a confiança necessária para enfrentar os desafios à frente.