Dia das Crianças no Colégio Piedade: celebrando a alegria e a pureza da infância num dia repleto de encanto e brincadeiras

No nosso colégio, a comemoração do Dia das Crianças foi tomada por uma atmosfera de pura diversão e alegria para celebrar esta data tão especial. Os ambientes da escola se transformaram em espaços de criatividade, com oficinas de massinhas e pintura, enquanto o pátio ganhou vida com brincadeiras animadas, como futebol de sabão, banho de mangueira e tobogã.

Mas não parou por aí! Um animado jogo de dança das cadeiras contagiou as salas de aulas do colégio e as risadas das crianças ecoaram pelo ambiente. Os pequenos do Piedade Kids e Júnior vivenciaram uma experiência inesquecível. Foi uma celebração significativa, que demonstrou a importância de valorizar a infância e cultivar a felicidade nos momentos do dia a dia. E nesse contexto, o Colégio Piedade proporciona aos alunos um lugar onde eles, além de aprenderem, também criam memórias que levarão para sempre em seus corações.