Unidos pelo saber e pela paixão: celebrando o Dia dos Professores no Colégio Piedade

Para celebrar o Dia dos Professores no Colégio Piedade, os funcionários de todos os setores se reuniram em um dia repleto de gratidão e reflexão. Pela manhã, na cozinha experimental da escola, os educadores participaram de uma cerimônia especial. Guiados pelas Irmãs e pela diretora Kelly, todos se uniram em orações de agradecimento, lembrando-se de que cada um deles é um educador em sua própria área, responsável por transmitir conhecimentos e valores importantes. A reflexão sobre a importância desses ensinamentos, aliada aos valores de Jesus, permeou o ambiente, reforçando o compromisso da equipe com a formação integral dos alunos.

Após esse momento de fé e reflexão, a Equipe Piedade desfrutou de um momento de descontração e interação, na qual saborearam diversos sabores de pizza. O Dia dos Professores no Colégio Piedade foi mais do que uma simples celebração; foi um tributo à dedicação e paixão de todos os profissionais da escola, fortalecendo os laços que tornam essa comunidade escolar verdadeiramente especial.