Emocionante Encerramento dos IX Jogos Estudantis da CIANSP e Anúncio dos Jogos Intermediários em 2024! 🏆 🥇 Durante a solenidade de encerramento dos IX Jogos Estudantis da CIANSP, Madre Teresa Cristina Leite surpreendeu a todos com uma empolgante novidade: os Jogos Intermediários da CIANSP, programados para o próximo ano! A inovação foi recebida com entusiasmo, pois oferecerá aos participantes a oportunidade de treinar em amistosos, receber visitas e visitar outras escolas. 🔊 Além disso, confira a escalação dos Jogos Intermediários da CIANSP em 2024: ✔️INSP Jacarepaguá jogará no Colégio Piedade, em Congonhas/MG. ✔️INSP Flamengo jogará no Colégio Piedade, em Belo Horizonte/MG. ✔️Colégio Lourdes jogará no Colégio São José, em Divinópolis/MG. ✔️Instituto São José competirá no Rio de Janeiro/RJ, junto com INSP Jacarepaguá e INSP Flamengo. Antes de revelar essa empolgante novidade, Madre Teresa compartilhou a inspiradora história dos Jogos Estudantis da CIANSP, que tiveram seu início em Belo Horizonte, graças ao pedido dos alunos que nomearam o evento. Ela também expressou seus sinceros agradecimentos, reunindo no centro do ginásio Irmãs, vice-diretoras, coordenadores, disciplinários, monitores e equipes de seguro de saúde, limpeza e comunicação. Os professores de Educação Física encerraram o círculo de agradecimentos. No final, um momento de oração uniu a todos, e Padre Hoach proferiu a bênção de envio. Os participantes retornaram aos dormitórios para começar a organizar suas malas para a viagem de volta às suas casas após quatro dias de convivência e aprendizado em um evento verdadeiramente incrível. 🙏🎉 #JogosCIANSP #Novidades2024 #Agradecimentos E não para por aí! O Colégio Lourdes, localizado em Lavras/MG, será a sede da aguardada décima edição dos Jogos Estudantis da CIANSP em 2025. Este evento histórico foi anunciado durante a festa de confraternização que marcou o encerramento da nona edição, e a notícia foi recebida com imensa alegria e entusiasmo. 1️⃣2️⃣5️⃣ Vale ressaltar que o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, pioneiro na Rede Piedade de Educação e fundado em 1900, celebrará seu honroso 125º aniversário em 2025, tornando-se o anfitrião da décima edição dos Jogos Estudantis da CIANSP. Este será, sem dúvida, um ano verdadeiramente histórico e memorável! 🏆🎉 🚂 A cidade de Lavras, situada ao sul de Minas Gerais, encontra-se a 230 km de Belo Horizonte, 420 km do Rio de Janeiro e 820 km do Distrito Federal, além de estar próxima ao circuito das águas e às charmosas cidades históricas de Minas Gerais.