Reunião de pais estreita os laços do Piedade com as famílias dos alunos

No Colégio Piedade, uma importante reunião de pais envolveu os alunos da Educação Infantil. O evento proporcionou aos pais um conhecimento concreto e detalhado sobre as atividades diárias e o progresso dos seus filhos ao longo do ano letivo na escola.

De forma acolhedora, a equipe pedagógica apresentou aos pais as diversas atividades, desenhos, descobertas e jogos que fazem parte do cotidiano escolar das crianças. Cada momento especial foi compartilhado de maneira transparente, evidenciando o desenvolvimento individual de cada aluno.

A reunião reforçou a parceria essencial entre família e escola, destacando o comprometimento mútuo em proporcionar uma educação significativa e enriquecedora para os alunos. Ao final, os pais saíram da reunião com um sentimento de gratidão, confiança e pleno conhecimento sobre o processo de aprendizagem dos seus filhos no Colégio Piedade.

Piedade! Sempre com você!