Explorando o entorno do Colégio Piedade

Após aprenderem o conteúdo sobre tipos de moradia e conservação de lugares públicos, os alunos do 1° ano do Ensino Fundamental I realizaram um divertido passeio pelo entorno do Colégio Piedade. Orientados pela professora Alessandra, as crianças puderam observar os tipos de moradia em volta da escola, como casas e apartamentos, além de analisar o estado de conservação das ruas pelas quais eles passavam.

Já em outra parte do passeio, as crianças visitaram uma praça perto do colégio. Por lá, os pequenos exploradores observaram a situação dos brinquedos e da conservação do espaço, além de questionarem se outras crianças estavam usando o local de forma adequada. Foi uma experiência enriquecedora repleta de descobertas e diversão para os estudantes.