Uma imersão em arte no Jardim das Maravilhas de Miró!

A valorização e apreciação da arte foram base para uma atividade muito especial no Piedade Júnior. Acompanhados por suas professoras, pela coordenação e pelo professor de Artes, Pablo Simões, os estudantes de 4° e 5° ano visitaram a exposição “O Jardim das Maravilhas”, do renomado artista espanhol, Joan Miró.

Em uma experiência de imersão, os alunos foram apresentados às principais obras de Miró, em um momento cheio de novos aprendizados. “É importante oportunizar aos alunos o aprendizado da arte enquanto linguagem expressiva. O Colégio Piedade carrega consigo a responsabilidade de ser um lugar de convivência e de saberes, além de promotor de um ambiente cultural aos estudantes”, destaca o professor Pablo Simões.