Reunião Pedagógica do início do ano letivo de 2023

A reunião pedagógica do início do ano letivo de 2023 foi um momento de muita importância e significado para toda a equipe do Colégio. A acolhida tradicional, conduzida pela diretora Irmã Wlaise, proporcionou um momento de espiritualidade e reflexão, fortalecendo a unidade e o compromisso da equipe em mais um ano letivo.

A psicóloga Fernanda Faleiro trouxe temas relevantes para a formação da equipe, abordando questões do engajamento e propósito, tão essenciais para o bom andamento de toda escola. A vice-diretora Kelly Marques apresentou o plano de metas para o período 2023-2027, convidando a todos para o engajamento e sucesso das ações planejadas.

As coordenações de segmentos também tiveram um momento especial na reunião, garantindo o alinhamento de toda a prática pedagógica durante o ano letivo. Além disso, a comemoração dos 85 anos do Colégio, com o Jubileu de Girassol, foi um momento importante para a equipe, que partilhou o compromisso de sempre se apoiar na realização dos propósitos para o ano que se inicia.

“Momentos como esse, fortalece a equipe proporcionando trocas e aprendizagens par um ótimo início do ano letivo de 2023. Parabéns a todos pela dedicação e comprometimento!” destaca a diretora Irmã Wlaise.