Gestores da Rede Piedade participam de evento de formação em São Paulo

Em mais uma importante iniciativa de excelência acadêmica, diretoras, vice-diretoras e representantes dos gestores dos colégios da Rede Piedade de Educação participaram do “Fórum de Mantenedores”. O tradicional evento, promovido pela plataforma de educação SAS, é um dos mais relevantes no cenário educacional reunindo palestrantes renomados da área e, este ano, aconteceu em São Paulo.

Durante o evento, a equipe participou de palestras com grandes nomes da educação brasileira, como e Augusto Cury, Ademar Celedônio, Jussara Hoffmann entre outros. Nas diversas temáticas, gestão escolar, novo Ensino Médio, novo ENEM, processos pedagógicos, educação não-violenta, os efeitos da pandemia nos estudantes, educação inclusiva e humanista, saúde mental e o papel dos gestores no dia a dia escolar foram algumas que foram prestigiadas pela equipe.

Os participantes voltam para as escolas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e DF repletos de ideias inovadoras e reflexões significativas para o dia a dia escolar. Essa é a Rede Piedade de Educação: sempre atenta para proporcionar o melhor ensino para os seus estudantes.