A biblioteca do Piedade tem novidades para os leitores!

Os leitores e leitoras do Colégio Piedade têm ainda mais opções de cultura e entretenimento dentro da sua própria escola! Visando ampliar o incentivo a leitura para toda a comunidade escolar, o Piedade ampliou o acervo de livros de sua biblioteca, com opções para leitores de todas as idades e gostos.

A escolha das obras para o acervo da biblioteca teve participação ativa dos estudantes, professores e funcionários, que deixaram suas sugestões de títulos que gostariam de ter nas prateleiras. A bibliotecária do Colégio Piedade, Elisete, falou sobre a chegada dos novos títulos: “Espero que os alunos recebam os novos livros com muita alegria. A leitura é peça fundamental no processo de ensino e aprendizagem, e a biblioteca escolar tem o papel de mediar e formar novos leitores”, contou a profissional.