Chegou a hora de sintonizar com os estudantes do Piedade!

A Rádio Monsenhor está chegando! A partir de sábado, 06 de agosto, todos estão convidados a sintonizar na frequência dos estudantes do Piedade Vest. Quinzenalmente, os alunos da 1ª e 2ª série entrarão ao vivo, no horário de intervalo, com músicas, informações sobre o colégio, curiosidades e conteúdos diversos!

A vice-diretora do Colégio Piedade, Kelly Marques, falou mais sobre a iniciativa, que foi promovida pelos próprios estudantes do Piedade Vest e viabilizada pelo colégio: “A Rádio Monsenhor surgiu do desejo de proporcionar aos nossos alunos do Ensino Médio estratégias pedagógicas que promovem a participação comunicativa e criativa, além de uma alternativa para potencializar aprendizagens. Nos enche de orgulho ver o engajamento desses alunos em todo o processo de criação”, contou a gestora.