Iniciativas que salvam vidas!

Muito além da excelência acadêmica, os estudantes do Piedade também são formados com excelência humana! Pensando nisso, foi promovida aos alunos do Piedade Vest a “Mãos que salvam vidas”, uma palestra de capacitação em suporte básico de vida e primeiros socorros, em parceria com a Faculdade Newton Paiva.

A iniciativa proporcionou aos estudantes aprendizados teóricos e práticos sobre as mais diversas formas de primeiros socorros, como massagem cardíaca, desfribilador automático, Manobra de Heimlich, para engasgos e outros mais. Com uma linguagem atual, a palestra contou com a ampla participação e engajamento dos alunos, que, sem dúvidas, saíram dela ainda mais preparados para ser uma “mão que salva vidas”!