O que você quer ser quando crescer?

Os estudantes do Piedade Kids já têm uma ideia, e mostraram sua criatividade para representar! Inspirados pelo Dia do Trabalhador e como parte do Projeto Curiosos pela Natureza, que visa proporcionar às crianças vivências relacionadas ao cunho social, os alunos foram incentivados a virem com objetos e adereços referentes à profissão que desejam exercer futuramente.

A professora Márcia, do Maternal III B, ressaltou a relevância da atividade e do Projeto Curiosos pela Natureza: “Acredito na importância do trabalho na vida do ser humano, onde cada função exercida em nossa sociedade é de extrema valia. O trabalho dignifica o homem, trazendo não só o sustento, mas também o respeito e o nobre sentimento de fazer pelo e para o outro. Logo, acreditamos ser fundamental ensinar tais valores para nossas crianças, demonstrando a importância de cada tipo de atividade exercida nas mais variadas profissões e o respeito e admiração que temos por todos os trabalhadores”, contou a professora.