Colégio Piedade promove visita de professores universitários para orientação e auxílio dos estudantes!

O momento da escolha da profissão nos vestibulares é um dos mais decisivos na vida de toda pessoa, e o Colégio Piedade sabe disso! Para auxiliar e orientar ainda melhor seus estudantes em suas futuras trajetórias profissionais, foi promovida aos estudantes do Piedade Vest uma visita dos representantes da Faculdade Milton Campos, em um bate-papo sobre profissões, escolhas de carreira, os sentimentos envolvidos nesse momento tão decisivo de suas vidas e reflexões sobre suas expectativas.
Promovida pelo projeto Vida e Carreira, a iniciativa utilizou dinâmicas, “mapas mentais” e brainstormings (tempestades de ideias) para proporcionar aos estudantes uma visão mais ampliada de suas possibilidades profissionais, orientando-os por meio de seus próprios relatos e sentimentos para os caminhos da tranquilidade e eficiência na hora das escolhas.