Estudantes protagonizam reflexões sobre preferências e escolhas em atividades do Projeto de Vida!

No Colégio Piedade, tão importante quanto a formação acadêmica é a formação humana do estudante! Visando proporcionar desde cedo aos alunos o desenvolvimento de competências como o autoconhecimento, autocontrole e melhorar sua relação consigo mesmo e com seu redor, a 1ª etapa do Projeto de Vida promoveu diversas atividades de cunho reflexivo e de valiosa importância para os pequenos.

Dividida em subtemas, as atividades contemplaram assuntos como o “Por que não posso?”, regras de comportamento, higiene e saúde, cuidados com o corpo e a importância da alimentação saudável. O momento, protagonizado pelas valiosas reflexões e trocas de experiências entre os estudantes do 2° período sob as orientações da professora Cristina Jacobi, foi um sucesso!