“Dinâmica das mãos” promove autoconhecimento e reflexões dos estudantes!

Conhecer a si mesmo é a maior das competências! Pensando no bem-estar dos estudantes no retorno às aulas, a coordenadora do Piedade Max, Marcela Guerra, promoveu uma atividade de autoconhecimento, na qual os alunos escreveram, no contorno de suas mãos, suas qualidades e defeitos.

A coordenadora do segmento e idealizadora da iniciativa, Marcela Guerra, reforçou a importância deste tipo de atividade no desenvolvimento dos estudantes durante o ano letivo: “A atividade visou acolher os alunos nessa nova fase. Quanto mais confiantes eles se sentem, maior é o engajamento e produtividade nos estudos. Com criatividade e cuidado, preparamos nossos estudantes para os desafios do ano letivo!”, disse ela.