Uma noite que jamais será esquecida pelos formandos!

Fortes emoções marcaram a cerimônia de formatura da 3ª série do Ensino Médio! Celebrando o sucesso na conclusão de mais um ano letivo e o encerramento do ciclo dos formandos como alunos do Colégio Nossa Senhora da Piedade, foi realizada uma Missa em Ação de Graças. O evento, que pôde contar com a presença dos familiares, amigos, professores e funcionários, foi recheado de sorrisos e lágrimas de emoção, colecionando momentos que ficarão para sempre registrados na memória de todos os presentes.

Agora, com mais esse ciclo completo, os estudantes alçarão novos voos em suas vidas, mas, sem dúvidas, levarão consigo o “jeito Piedade” de educar, os valores e todo o conhecimento que adquiriram enquanto alunos do Colégio Nossa Senhora da Piedade.