Um sábado recheado de esportes e animação!

Queimado, vôlei, basquete, futsal e até mesa de totó animaram a Manhã Esportiva do Colégio Piedade! Visando sempre incentivar os hábitos saudáveis e a prática de exercícios físicos, o Colégio Nossa Senhora da Piedade promoveu a Manhã Esportiva, um sábado recheado de esportes e animação na escola. E ninguém ficou de fora! Supervisionados pelos professores de Educação Física, os estudantes foram acompanhados de seus outros professores, funcionários e até a Irmã Wlaise Angélica nos jogos!

A vice diretora, Kelly Marques, explicou como a Manhã Esportiva privilegia o desenvolvimento da integração e das habilidades socioemocionais: “Esse momento valoriza o trabalho em equipe, a cooperação e muita alegria da participaçãode todos os envolvidos. A consonância da ‘Manhã Esportiva’ está alinhada aos conteúdos formativos desenvolvidos ao longo de um ano que exigiu muita empatia de todos, portanto oportunizar esse momento de descontração foi essencial para o bem estar de nossos alunos”, disse ela.